Rogério Ceni confirma permanência de atacante fundamental do time do Bahia para a sequência da temporada
O Bahia tem movimentado bastante o mercado de transferências do futebol brasileiro, pois sabe dos objetivos desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe comandada por Rogério Ceni vai disputar a maior competição da américa e o treinador quer fazer história.
Por isso ele tem ajudado a diretoria do clube a montar um bom elenco para a disputa das competições nesse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal EC Bahia, o Bahia recebeu o interesse do Vitória na contratação do atacante Everaldo.
Entretanto, o Bahia recusou a oferta do maior rival por entender que os valores oferecidos pelo clube eram baixos demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni considera Everaldo um jogador fundamental dentro do elenco do Bahia e disse, em entrevista, que, se depender dele, o jogador fica até o final da temporada.
“Tem contrato com o clube e ajudou muito o clube. Nesse tipo de gramado (de Jequié) ele é fundamental. É um jogador que briga, segura. E vai ser útil durante a temporada, eu falei para ele. Não sei se começa, mas vai entrar, vai jogar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudanças de posicionamento:
Ceni também revelou que vai mudar o estilo de jogo do jogador, fazendo com que ele fique mais centralizado e assim consiga extrair o melhor dele:
“Vão ter muitos jogos. É uma peça útil e cara de muito caráter. Muitas vezes se sacrificou pelo time no ano passado. Nesse ano mudamos a maneira de jogar, temos mais peças de trocas em determinadas posições. O caráter dele é indiscutível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ceni completa que não é apenas o desejo pessoal dele em manter Everaldo no elenco, mas sim de toda a diretoria do clube:
“Por mim, pelo Cadu, por todos, é um jogador que está aqui e vai ficar aqui à disposição até o final do ano. A gente vai utilizar da melhor maneira possível. Tem Lucho, Willian chegando, que eu acho que na próxima semana deve estar em condição de jogo. E mais ele. Só cresce o futebol de cada um”.
Conclusão final:
Portanto, o Bahia está em busca de manter Everaldo dentro do elenco do Rogério Ceni, mas admite ter recebido propostas por ele.
Uma delas foi a do Vitória, prontamente recusado pela equipe rival por considerar os valores baixos.
Ceni, além disso, destaca que o Bahia considera o Everaldo um jogador fundamental para o elenco e não pretende dispensá-lo.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?
Na tarde de amanhã, sábado, 1 de fevereiro, a Arena Fonte Nova vai receber o primeiro BA-VI do ano, um dos maiores clássicos do País.
O jogo é válido pelo campeonato baiano e reedita a final de 2024, onde o Vitória se sagrou campeão.