2,5 milhões por mês, substituto ideal de Suárez: Camisa 9 de seleção europeia é escolhido para salvar o Grêmio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

2,5 milhões por mês, substituto ideal de Suárez: Camisa 9 de seleção europeia é escolhido para salvar o Grêmio - Montagem Tv Foco

Substituto ideal de Suárez: Camisa 9 de seleção europeia é escolhido para salvar o Grêmio

Camisa 9 de seleção europeia é escolhido para salvar o Grêmio e ser o substituto ideal para Luís Suárez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como todos já sabem, Suárez deixou o Grêmio no fim da temporada passada, de 2023 e até o momento, o Imortal ainda não conseguiu trazer nenhum grande substituto para o uruguaio, que já estreou pelo seu novo clube, Inter Miami dos Estados Unidos.

A alta cúpula do Imortal, tentou as contratações de Funes Mori, e Aboubakar, porém as conversas com o camaronês não avançaram, e em relação ao mexicano, o Grêmio tomou um chapéu do Pumas, do México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, segundo uma análise do portal ‘Fanaticos’, o atacante ideal para substituir Luís Suárez com a camisa do Grêmio, é o atacante bósnio, Edin Dzeko de 37 anos de idade, que atualmente defende as cores do Fenerbahçe da Turquia.

De acordo com o jornalista, Leonardo Muller, o clube do Grêmio tem cerca de R$2,5 milhões mensais destinados para a contratação de um novo camisa 9, valor que deixa uma possível contratação de Dzeko viável.

Na atual temporada pelo clube turco, ele fez 20 gols, e distribuiu 6 assistências, em 25 partidas, ou seja, ótimos números.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em quais times Edin Dzeko já jogou?

Camisa 9 de seleção europeia é escolhido para salvar o Grêmio – Foto Reprodução Internet

O ótimo jogador da Bósnia-Herzegovina de 37 anos, já atuou em clubes como: FK Teplice, da República Tcheca, Wolfsburg, da Alemanha, Manchester City, da Inglaterra, Roma e Inter de Milão, da Itália e agora Fenerbahçe, da Turquia, além de jogar por sua seleção nacional, e disputar uma Copa do Mundo, a de 2014, que foi realizada no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile