O campeão do BBB passou por poucas e boas após sair do reality show da Globo
Não é novidade para ninguém que acompanha televisão, que o Big Brother Brasil se tornou uma das atrações mais aguardadas e rentáveis. Até aqui, o reality show da Globo que vai para a sua 23° edição em 2023, já contou com muitas emoções e proporcionou milhões de reais para diversos campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, apesar de saírem do programa com a conta cheia de dinheiro, nem todos os campeões do BBB tiveram a mesma sorte fora da casa mais vigiada do país, como é o caso de Rodrigo Cowboy, campeão da segunda edição da atração.
Na época, o brother conhecido pela característica de ter um riso fácil, faturou R$ 500 mil, porém, por investimentos nada certeiros acabou perdendo tudo. Em entrevista a Geraldo Luís, o famoso relatou o que realmente aconteceu. “Comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí foi onde gastei tudo (…) Errei demais. O primeiro erro foi não estar junto das minhas coisas. Nem conta no banco eu tenho hoje. Dinheiro mesmo, nada!”, disse ainda o campeão do BBB.
Rodrigo Cowboy na época do reality da Globo (Foto Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACIDENTE E AMPUTAÇÃO
Mas, engana-se quem pensa que o caos na vida dele findou aí. Em outra ocasião, durante um dia de trabalho na fazenda, o famoso chegou a perder uma parte do corpo. Segundo o próprio Cowboy, um pedaço do seu dedo foi perdido em um serviço pelo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 52 anos, o ex-participante do BBB conseguiu dar a volta por cima e atua como consultor em fazendas e gestor imobiliário.
Cowboy, campeão do BBB 2, atualmente – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE