Novo canal na TV aberta: Canal chega para tocar o terror na Record e Globo e promete briga grande

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/03/2023 23h55

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Canal chega para tocar o terror na Record e Globo e promete briga, Globo e a GloboNews já até se uniram (Foto: Reprodução)

CNN Brasil cada dia mais surge com novidades sobre a emissora

O executivo João Camargo, ao assumir a presidência do canal CNN Brasil, começou com uma nova estratégia para visar melhorar o financeiro do canal de notícias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos grandes atos para a melhoria da economia na emissora, foi a demissão de mais de 100 profissionais no final do ano passado.

Porém, o executivo da CNN Brasil não escondeu que seus planos são bem altos para a emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, o presidente da CNN Brasil também tenta melhorar o alcance do canal e até mesmo chegar à uma TV Aberta, o que se de fato acontecer, terá força para brigar com Globo e até mesmo a Record TV, que tem seus próprios canais de notícias.

Mas, vale ressaltar que até o momento, o canal aberto não é algo que vai acontecer agora, porém, a CNN segue os passos da concorrência.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SOBRE OS LUCROS DA EMISSORA

Em março de 2020, a CNN Brasil estreou após uma forte campanha de divulgação e um elenco repleto de jornalistas famosos, entre eles, Monalisa Perrone e William Waack.

Porém, após dois anos, além de demitir 100 profissionais, a CNN Brasil também alterou a programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, algumas atrações de entretenimento foram abolidas e o canal começou a investir somente em informações jornalísticas ao vivo.

E isso fez com que a audiência subisse nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Hoje em dia, a CNN Brasil já deixou a Jovem Pan News para trás algumas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, João Camargo, executivo da emissora, confirmou em uma entrevista ao ‘UOL’, que a emissora tem um saldo positivo de 3 milhões de reais apenas dos primeiros dois meses do ano.

“Fechamos dois clientes grandes no início deste ano. Ainda não dá para dizer que vencemos a guerra, mas os primeiros resultados são bem promissores”, revelou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.