
(Foto: Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta semana, a Band pegou muita gente de surpresa – inclusive funcionários – anunciando um “ano sabático” para o “CQC”, ou seja, o programa sairá do ar no final deste ano e deve voltar apenas em 2017. De acordo com o colunista José Armando Vanucci, apesar da promessa partir diretamente de Diego Guebel, um dos diretores da emissora, nos bastidores, pouca gente acredita que a atração voltará à grade de programação, já que praticamente toda a equipe, incluindo os repórteres, se desligarão do projeto.
Segundo consta, o “fim” do “CQC” pode ser um sinal de mudanças administrativas importantes na Band. Isso porque, já há algum tempo, há rumores de que o grupo Warner vem negociando com executivos para comprar parte da emissora, de olho na área de entretenimento do canal. As suspeitas surgem principalmente porque o “CQC” é um dos principais programas da emissora, e é de propriedade intelectual da produtora argentina Eyeworks Cuatro Cabezas, braço direito do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após o cancelamento do “CQC”, Dan Stulbach dispara: “O programa já estava cansativo”
Nos bastidores, alguns funcionários brincam dizendo que a Band passou a olhar menos para a Argentina e mais para os Estados Unidos, se referindo as negociações do canal com a Warner. Por outro lado, alguns vivem clima de apreensão. Muitos profissionais temem o modo de administração do grupo norte-americano em caso de acordo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elenco do “CQC”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE