Cantor amado no Brasil tem sua morte confirmada e fãs se despedem nesta quarta-feira, dia 12
Na última terça-feira, 11, a música brasileira acabou perdendo um grande nome. Foi confirmada a morte de um cantor amado no Brasil, deixando os fãs em estado de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre o cantor João Chagas Leite, que acabou partindo no auge dos seus 80 anos de idade. De acordo com informações do portal Folha Vitória, contando com um repertório com mais de 300 composições, o músico lutava contra um câncer e assim, acabou não resistindo.
Antes de morrer, o famoso cantor estava internado no Hospital de Caridade de Erechim (HCE), no norte do Rio Grande do Sul. Assim, os fãs puderam se despedir do artista no velório, que acabou ocorrendo na tarde da última terça, às 14h, na Funerária Passuello, em Erechim. O sepultamento realizado nesta quarta (12), a partir das 9h, no Cemitério Pio XII.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em momentos assim, a saudade aperta e o silêncio fala por nós. Que Deus conforte o coração de todos”, diz a nota publicada nos stories do Instagram do artista.
Para quem não conhece, João Chagas Leite é autor de sucessos como “Desassossegos”, “Penas, Pampa e Querência”, “Ave Sonora” e “Por Quem Cantam os Cardeais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Chagas Leite nasceu em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. A prefeitura da cidade informou que vai decretar luto oficial de três dias no município em razão do falecimento do cantor.
Por meio de nota, declarou ainda que “se solidariza e deseja força aos familiares, amigos e fãs de João Chagas Leite neste momento de dor e sofrimento. Além disso, enaltece a obra e legado de um filho desta Terra na música tradicionalista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
