Câncer e mais: 3 signos sofrerão com o fim de relações nesta semana

Descubra quais são os signos que enfrentarão rompimentos após o Mercúrio retrógrado e saiba como lidar com o fim de ciclos.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Saiba quais signos sofrerão com rompimentos em 2025 (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva/GMN)

Descubra quais são os signos que enfrentarão rompimentos após o Mercúrio retrógrado e saiba como lidar com o fim de ciclos

Muito se fala sobre os efeitos de Mercúrio retrógrado, especialmente para quem acabou de atravessar esse período confuso, o qual terminou no início de agosto. Mas, ainda que o movimento conturbado tenha chegado ao fim, alguns signos carregam os reflexos dessa energia, enfrentando rompimentos e encerramentos importantes em suas relações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o signo de Câncer, em especial, o momento pode significar o fim de ciclos emocionais intensos. Mas ele não está sozinho nessa, Gêmeos e Sagitário também podem sentir com força esse impacto:

Como lidar com o fim de ciclo?

Embora as mudanças nunca sejam fáceis de lidar, existem maneiras de aceitá-las com mais leveza e sem sofrimento; Veja abaixo algumas dicas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existe alguma simpatia para lidar melhor com os rompimentos?

Além das dicas acima, você pode contar também com uma ajudinha especial através de uma simpatia; Veja abaixo como fazer:

MAS ATENÇÃO! Essas simpatias não garantem resultados, apenas reforçam atitudes positivas e atraem boas energias, auxiliando na proteção e no foco durante períodos mais desafiadores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer, clique aqui*.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile