Câncer, grave acidente e esfaqueado: A perda irreparável de 3 jogadores do Corinthians e o Brasil em luto

Veja agora as tristes mortes de 3 jogadores do Timão
Corinthians é com certeza um dos maiores clubes paulistas que existem nos dias de hoje, sendo ele um clube lotado de títulos e de histórias que formaram o que o time é hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nem tudo são flores, ao longo do tempo, tivemos a triste e trágica notícia da morte de 3 jogadores amados e considerado ídolos do clube, deixando milhares da torcida fanática do Corinthians em luto.
Com isso, veja agora a perda irreparável de 3 jogadores do Corinthians:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1- Gilmar Fubá

Gilmar Fubá (Reprodução/Internet)
Considerado por muitos ídolos do clube, Gilmar Fubá acabou morrendo aos 45 anos por conta de um câncer, em 2021.
Mano foi avisado: Cássio crava desfecho no Corinthians após anos e define onde vai jogar em 2024
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo a CNN, Gilmar foi revelado pelo próprio clube de coração, o Corinthians, chegando a fazer 131 jogos entre 1996 e 2000, marcando no total 4 gols. Pelo Timão, Gilmar foi campeão paulista em 1997, sendo esse seu primeiro titulo pelo clube.
2- Freddy Rincón

Freddy Rincón (Reprodução/Internet)
Outro ídolo do Corinthians, Freddy Rincón, acabou falecendo em 2022 aos seus 55 anos, por conta de um acidente de carro que sofreu em seu país de nascença, na Colombia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Gazeta, Além do acidente, segundo os laudos médicos, o jogador acabou sofrendo um traumatismo craniano. Após o acidente, o ex-jogador acabou passando por uma cirurgia de 2 horas e 45 minutos, contudo, ficou ainda no quadro de estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de todos os esforços realizados por nossa equipe médica e assistencial, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia faleceu no dia de hoje, 13 de abril de 2022. Lamentamos profundamente este acontecimento sensível, e estendemos nossas mais sentidas condolências a familiares, amigos, parentes e fãs. Jamais haverá forma de expressar o que isso realmente significa para nós. Convidamos todo a país a recordá-lo com alegria por tudo que nos presentou em vida com suas conquistas esportivas”, dizia um comunicado da clinica onde estava internado o jogador.
3- Israel

Israel (Reprodução/Internet)
Considerado por muitos um dos casos mais surreais envolvendo um dos jogadores do Corinthians, Israel, um jogador de 37 anos, fazia parte do Futebol para Amputados do clube.
Israel foi morto de maneira brutal pelo marido de sua tia e um primo, onde no ato, ele acabou sendo espancado e esfaqueado. A mãe de Israel, comentou que o crime acontecido com seu filho foi “pura maldade”.
Em uma reportagem ao Cidade Alerta, da Record, a mãe comentou a respeito sobre a morte de seu filho:
“Os dois [primos] sempre discutiam, mas esse marido da tia deles foi lá se meter e foi para cima do Israel. O Welington [primo] tirou a muleta dele, que era a única forma que ele tinha para se apoiar, e desferiram uma paulada na cabeça dele, depois colocaram uma faca no peito dele”, comentou a mãe de Isreal.
Qual foi a história do Corinthians?
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor Silva
Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.