Câncer e mais: 3 signos que grudam feito carrapato e não te deixam em paz em uma relação

Alguns signos podem ser tão grudentos que parecem um carrapato a ponto de até mesmo sufocar uma relação; Saiba o que a astrologia explica e como dosar esse sentimento
Algumas pessoas vivem grudadas no parceiro, como se não conseguissem dar um minuto de espaço. Essa intensidade pode até parecer fofa no início, mas, quando exagerada, sufoca e desgasta qualquer relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, surgea pergunta: “Será que a astrologia explica esse comportamento? Bem, de acordo com os astrólogos, alguns signos carregam traços emocionais que os tornam mais dependentes de atenção e afeto, precisando constantemente de validação e insistindo no grude feito carrapato.
Essa característica, se não for equilibrada, transforma a convivência em algo pesado. Mas, a seguir, conheça três dos signos mais carentes do zodíaco:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Câncer:
Regido pela Lua, Câncer sente tudo em profundidade, além disso, os cancerianos tendem a buscar segurança emocional no outro e a se apegar intensamente. No entanto, essa necessidade de cuidado e proteção pode se transformar em carência excessiva quando não encontram reciprocidade imediata.
Peixes:
Já piscianos vivem mergulhados em emoções, por serem extremamente empáticos e românticos, esperam a mesma entrega do parceiro. Mas, essa expectativa pode gerar frustração e uma constante busca por demonstrações de afeto, que às vezes soa como cobrança.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Escorpião:
Escorpianos são intensos em tudo, inclusive no amor desejo de fusão com o outro os leva a atitudes possessivas. Quando a insegurança aparece, o apego cresce e a carência se manifesta em vigilância ou ciúmes exagerados.
Como dosar a carência para não estragar relações?
Obviamente, a carência, quando não controlada, sufoca e cria barreiras no relacionamento. Porém, é possível equilibrar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Invista em autoconfiança: Fortalecer sua própria autoestima diminui a necessidade de buscar aprovação constante no outro;
- Respeite o espaço alheio: Compreender que cada pessoa precisa de momentos individuais fortalece a relação;
- Comunique suas necessidades com clareza: Pedir afeto ou atenção de forma saudável evita cobranças e reduz conflitos.
Ou seja, o segredo está em transformar a intensidade emocional em afeto equilibrado. Assim, a relação cresce com carinho, mas sem sufoco.
Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer, clique aqui*.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.