Suor, perda de peso e mais: 3 sinais cruciais indicam o mesmo câncer raríssimo sofrido por Edson Celulari

Câncer raro que acometeu Edson Celulari, tem 3 sinais crucias para identificar a doença
O famoso ator de novelas, Edson Celulari, marcou a teledramaturgia da Globo por décadas, mas passou por um raríssimo câncer em meados de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o câncer raro que foi diagnosticado ao artista é o linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema linfático.
De acordo com apurações em conjunto dos especialistas em famosos e saúde do site TV FOCO, estes são os 3 sinais cruciais que indicam este raro câncer. Leia e se atente a isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sintomas avançados do câncer raríssimo
A princípio, após o diagnóstico de Edson Celulari, a revista eletrônica ‘Bem Estar’, da Globo, levou ao ar uma matéria sobre o câncer raríssimo no dia 21 de junho de 2016.
Portanto, o programa matinal prestou um serviço à sociedade para alertar, através da presença de dois profissionais da saúde, sobre detalhes do raro câncer do ator.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Os médicos Jacques Tabacoff, especialista oncologista, e o doutor Vanderson Rocha, profissional hematologista, foram ao programa global a fim de explicarem mais sobre a doença.
Durante a reportagem do ‘Bem Estar‘, o doutor Jacques Tabacoff explicou os principais sintomas cruciais e mais avançados do linfoma não-Hodgkin, sendo eles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Febre
- Suor
- Perda de peso

Sintomas inicias do linfoma não-Hodgkin
Ademais, o médico contou que um sintoma muito comum, em estágio inicial, seria o aumento do volume dos gânglios sem razão aparente.
Ou seja, estes gânglios aumentados, habitualmente, surgem na região do pescoço, na região das axilas ou até mesmo nas virilhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém o doutor ponderou ao ‘Bem Estar’, da Globo, que não há infecção conhecida sobre o surgimento do raríssimo câncer.
Aliás, o médico destacou que o gânglio inchado ou maior, costuma não estar vermelho ou quente, e muito menos apresentar uma dor local.

Conclusão
Em resumo, o raro câncer que acometeu o ator Edson Celulari, teve explicações médicas ao vivo na Globo através de profissionais.
Por fim, o estágio inicial seria o aumento incomum dos gânglios, mas em estágio avançado, os 3 sintomas cruciais são a febre, o suor e até perda de peso.

Edson Celulari se curou do câncer?
O ex-marido de Claudia Raia teve sua cura do raro câncer divulgada em pouco tempo, após 5 meses do diagnóstico inicial, em novembro de 2016, conforme apurou o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.
“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia.”, contou Edson Celulari.
“Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alivio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, declarou o ator ao jornal O Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br