Câncer terminal: A triste morte de estrela da Globo ao esconder doença para não perder papel em novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/12/2023 22h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Estrela de novela da Globo morreu muito cedo (Foto: Reprodução/ Internet)

Estrela da Globo morreu cedo e escondeu que estava doente

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar, visto que fica um vazio deixado por quem faleceu. Nessa matéria, falaremos sobre a triste morte de uma estrela da Globo, que escondeu grave doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, estamos falando sobre do ator Dener Pacheco. A única novela que ele trabalhou na Globo foi no elenco de Caras & Bocas, trama de Walcyr Carrasco que foi um verdadeiro sucesso de audiência na época em que foi exibida no horário das 19h.

A estrela da Globo dava vida ao personagem Renan. O rapaz, enteado de Amarilys (Guilhermina Guinle) e apaixonado por Vanessa (Sophie Charlotte), sofria por conta de transtornos mentais. Ele faleceu apenas dois meses após o fim da novela ir ao ar na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophie Charlotte e Dener Pacheco nos bastidores de Caras e Bocas (Foto: Reprodução/ Internet)

Sophie Charlotte e Dener Pacheco nos bastidores de Caras e Bocas (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo informações do TV História, ele faleceu em decorrência de um câncer no estômago e pulmões. A notícia surpreendeu os colegas, que não sabiam que Dener estava doente e acreditam que provavelmente ele escondeu a gravidade do problema de saúde.

Estrela da Globo morreu cedo (Foto: Reprodução/ Internet)

Estrela da Globo morreu cedo (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual humorista da Praça é Nossa morreu?

De acordo com informações do TV História, os últimos anos de vida de Batoré da Praça é Nossa não foram fáceis. Acontece que ele enfrentou a depressão. Ele surgia frequentemente abatido durante as lives e entrevistas que ele fazia e não conseguiu esconder que estava difícil a luta contra a doença.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré juntos em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ Internet)

Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré juntos em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ Internet)

Além da depressão, ele também enfrentava um câncer. Contudo, ele escondia a doença do grande público. Antes de morrer, o humorista da Praça é Nossa sentiu falta de ar e observar um inchaço nas pernas. Ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.

De acordo com informações do G1, o eterno Batoré morreu no dia 10 de janeiro de 2022, aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele escondeu de muitas pessoas que lutava contra um câncer e apenas pessoas muito próximas de seu convívio sabia da luta silenciosa contra a doença devastadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.