
Henrique Meirelles e Álvaro Dias no centro do debate na Globo com a mediação de William Bonner (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira (04), a Globo está exibindo o último debate com os candidatos à Presidência do Brasil com a mediação de William Bonner. Participam Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (PSOL) e Henrique Meireles (MDB).
E foi o candidato do Podemos que acabou se destacando logo em sua primeira participação no encontro. O presidenciável escolheu Henrique Meirelles para fazer uma pergunta, mas acabou gastando todo o tempo destinado ao questionamento com outra coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro não participa de debate na Globo, concede entrevista para a Record e repercute na web
É que ele revelou que finalmente estava conhecendo William Bonner, mediador do debate. Ele destacou que outros candidatos já haviam tido essa oportunidade, fazendo referência à série de sabatinas promovida pelo Jornal Nacional com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que essa observação acabou consumindo todo o tempo da pergunta de Dias, que acabou sendo interrompido por William Bonner quando iniciava sua pergunta. O ex-marido de Fátima Bernardes destacou que a atitude foi tomada por uma questão de justiça em relação aos demais candidatos.
https://twitter.com/juhleno/status/1048024066815381505
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOLSONARO NÃO PARTICIPOU DE DEBATE
Na noite desta quinta-feira, 04 de outubro, a Globo vem transmitindo o último debate com os candidatos à Presidência da República antes das eleições que acontecem no domingo, 07 de outubro. Jair Bolsonaro não está participando, no entanto ele acabou concedendo uma entrevista que foi exibida pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repercussão nas redes sociais das falas do presidenciável foram inúmeras. Tanto que o assunto ‘Bolsonaro na Record’ foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O político não tem participado de debates na TV aberta desde que levou uma facada durante um ato em Belo Horizonte.
Bolsonaro e o repórter Eduardo Ribeiro (Foto: Divulgação)
Em contrapartida, Bolsonaro concedeu entrevistas para diversas emissoras de televisão. Recentemente, a Igreja Universal do Reino de Deus – IURD – liderada por Edir Macedo, o dono da Record, declarou apoio ao candidato. O político vem liderando as pesquisas na corrida eleitoral, mas também é o candidato mais rejeitado.