Candidatura de Luciano Huck à presidência é vista com bons olhos por empresários

22/10/2017 19h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luciano Huck no comando do Caldeirão do Huck. (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck durante o "Caldeirão" (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck no comando do “Caldeirão do Huck”
(Foto: Reprodução/Globo)

O que antes foi visto como piada por muitos pode se tornar em realidade em 2018. Uma possível candidatura à presidência de Luciano Huck, conhecido por apresentar o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo, ganhou fôlego principalmente entre empresários nos últimos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, ele é visto por um grupo de empresários como o candidato mais palatável entre os outsiders, representados principalmente pelo prefeito da cidade de São Paulo, João Dória.

Essa maior aceitação de seu nome se dá, principalmente, pelo fato de Huck ser liberal economicamente, mas também apresentar o mesmo pensamento em relação aos costumes. Seria um representante da direita libertária, e não conservadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saiba o que Marina Ruy Barbosa fez na lua de mel com o marido

Ainda de acordo com a coluna, Huck apresenta bom desempenho no Nordeste em pesquisas, e em conversas com publicitários ouviu que tem grande apelo entre os mais pobres. O suficiente para se apresentar como candidato “às vésperas da partida”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

APRESENTADOR SE DESCULPA POR PROPAGANDA COM PROFESSORES

Neste último sábado, 14 de outubro, o apresentador Luciano Huck pediu desculpas em seu programa na TV Globo por causa de uma campanha publicitária feita por ele e que gerou polêmica nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há uns dois meses atrás (sic), eu faço campanha publicitária para uma rede de universidades e que teve um infeliz anúncio em que colocava o professor em uma situação que não era de protagonismo. Eu já pedi desculpas nas redes sociais e agora aproveito a televisão para fazer o mesmo.

Sou filho de professor, a minha mãe é professora, o meu pai é professor, e eu, de verdade, continuo acreditando que o único jeito para construirmos um país mais bacana no futuro é incentivar e valorizar a educação”, discursou Huck, que evitou citar o nome da universidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.