Cansaço? Paula Fernandes “abandona” vida agitada e se refugia em sítio perto de Belo Horizonte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/05/2018 11h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula Fernandes (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Paula Fernandes (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Paula Fernandes atingiu a fama em 2011 e se consolidou como uma das cantoras mais famosas do Brasil. No entanto, com a vida agitada de shows em todo o país, a artista optou por morar em um lugar distante dos holofotes e dos palcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga aparece de forma polêmica no Mais Você e é atacada na web

“Eu abandonei a vida urbana e agora moro perto de Belo Horizonte, numa fazenda. Tinha uma vista incrível no meu apartamento, mas optei por ficar mais perto dos meus bichos e tenho mais qualidade de vida lá. Eu gosto muito desses extremos. De um dia estar no palco, no outro cuidar da horta e no terceiro estar em Las Vegas recebendo o Grammy Latino. É um equilíbrio”, disse ela ao R7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dias após anunciar gravidez, Thaeme perde bebê e abre o jogo em post emocionante na web

Ainda no bate-papo, Paula relembrou a depressão e disse como se livrou da doença. “Me curei da depressão ouvindo e criando música. Não que eu expressasse o que sentia quando estava compondo, mas servia como válvula de escape. Ninguém sabe o que significa cada música, mas os sentimentos são passados de forma emocionante para as letras”, declarou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A sertaneja ainda contou como se comporta diante dos altos e baixos da carreira. “Essa visão de sucesso é relativa. Pra mim, hoje, o sucesso é manter o que atingi e ter qualidade de vida para aproveitar o que eu consegui. Foram 220 shows em 2011, para ter uma ideia. Eu não tinha vida pessoal, não podia cuidar de mim. Hoje posso cuidar de mim e curtir o que conquistei. Tenho até tempo para compor”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.