“Cansada” de personagens refinadas, Rosamaria Murtinho diz que topa qualquer papel na TV

26/11/2015 18h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Rosamaria Murtinho recebeu a apresentadora Márcia Peltier em sua casa para uma entrevista que foi ao ar na última terça-feira (25) no canal CNT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo, a atriz, com mais de 50 anos de carreira, revelou que já está “cansada” de interpretar personagens grã-finas, e admitiu que topa qualquer papel. “Atenção, diretores, eu faço qualquer papel… Não dá pra fazer só grã-fina”, disse ela. Vale ressaltar que em “O Astro” (2011) e “Amor à Vida” (2013), duas das mais recentes novelas da atriz, ela foi dirigida pelo seu filho, Mauro Mendonça Filho.

Rosamaria ainda lembrou algumas parcerias do passado, que lhe renderam trabalhos de destaque: “Janete (Clair, autora) e Avancini (Wálter Avancini, diretor) morreram e eu fiquei sem os bons papéis”, afirmou. A veterana atriz também destacou Silvio de Abreu, atual líder de dramaturgia da Globo, e que segundo ela, é um dos poucos autores que entregam personagens diferenciados aos atores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.