Cansada de sustentar Marcos Oliver, Faby Monarca manda ex-fazendeiro catar latinha

24/09/2014 11h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Faby Monarca, que estava casada com Marcos Oliver há sete anos, se separou do ex-fazendeiro porque ele não estava disposto a ajudar com as despesas de casa, além de ser uma pessoa fria e “narcisista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Extra”, a modelo contou que estava cansada de sustentar a família. “Sempre brigamos porque eu sou o homem e a mulher da casa. Se ele não tem espaço na televisão, vai catar papelão, latinha. Mas ele tem uma família para sustentar”, disse.

Faby contou que o ex-participante de “A Fazenda” vive reclamando que não tem dinheiro, mas procurar trabalho que é bom, só nada.  “Ele só quer saber de musculação, é um narcisista que fica se idolatrando, se amando”, descreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não quero dividir espelho com homem”, desabafou ela, acrescentando que só ficou ao lado dele na ocasião em que foi preso – por não pagar pensão alimentícia – para cumprir o papel de esposa.

E disparou: “Meu arrependimento é de ter conhecido o Oliver”. Xii…

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O ator deixou a casa da ex-esposa há dois dias e Faby garante que, desta vez, não há chances de reconciliação. Anteriormente, eles chegaram a ficar afastados, mas ele pulou o muro da casa e acabou ganhando uma nova chance.

Agora, Oliver não quis nem mesmo explicar a situação ao filho do casal, Daniel. “Ele falou apenas que estava saindo para nunca mais voltar. Vai ser melhor para ele que não vai mais assistir às brigas entre o pai e a mãe”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.