Cansada de sustentar Marcos Oliver, Faby Monarca manda ex-fazendeiro catar latinha

1 min de leitura
Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faby Monarca, que estava casada com Marcos Oliver há sete anos, se separou do ex-fazendeiro porque ele não estava disposto a ajudar com as despesas de casa, além de ser uma pessoa fria e “narcisista”.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a modelo contou que estava cansada de sustentar a família. “Sempre brigamos porque eu sou o homem e a mulher da casa. Se ele não tem espaço na televisão, vai catar papelão, latinha. Mas ele tem uma família para sustentar”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faby contou que o ex-participante de “A Fazenda” vive reclamando que não tem dinheiro, mas procurar trabalho que é bom, só nada.  “Ele só quer saber de musculação, é um narcisista que fica se idolatrando, se amando”, descreveu.

“Eu não quero dividir espelho com homem”, desabafou ela, acrescentando que só ficou ao lado dele na ocasião em que foi preso – por não pagar pensão alimentícia – para cumprir o papel de esposa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E disparou: “Meu arrependimento é de ter conhecido o Oliver”. Xii…

O ator deixou a casa da ex-esposa há dois dias e Faby garante que, desta vez, não há chances de reconciliação. Anteriormente, eles chegaram a ficar afastados, mas ele pulou o muro da casa e acabou ganhando uma nova chance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Oliver não quis nem mesmo explicar a situação ao filho do casal, Daniel. “Ele falou apenas que estava saindo para nunca mais voltar. Vai ser melhor para ele que não vai mais assistir às brigas entre o pai e a mãe”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile