
Leo Santana ganha homenagem de Lorena Improta (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lorena Importa e Léo Santana é o típico casal que termina o relacionamento, mas não consegue viver muito tempo separado. Prova disso é que eles já se separaram no ano passado, reataram pouco tempo depois, se separaram em março desse ano e agora anunciam que estão juntos novamente.
+Vídeo completo da briga entre Biel e sua ex-mulher é divulgado e deixa fãs chocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor revelou recentemente ter voltado com a bailarina. “Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta”, contou o rapaz, que nunca escondeu sua paixão pela loira.
Para o programa TV Fama, a loira declarou estar cansada de tanta cobrança. ”O povo cobra muito, mas eu tento levar da melhor forma, mas isso só acontece por sermos da mídia”, falou ela, que garantiu estar noiva, mas disse que ainda não há data para o casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
AH, O AMOR! FÁBIO ASSUNÇÃO ASSUME NOVO ROMANCE
No mês de março surgiram boatos na imprensa dando conta de um possível relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro. Na ocasião, os dois atores não assumiram o namoro e quando foram questionados sobre o assunto eles evitavam as perguntas e faziam questão de despistar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Prisão de Fábio Assunção deve ter consequências graves dentro da TV Globo
No entanto, na tarde de domingo, 15 de abril, Fábio Assunção resolveu tornar público seu romance com Maria Ribeiro. Por meio de sua conta no Instagram, o ator uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.