“Cansei de bater palmas para mim”, dispara Cauã Reymond

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interpretando Maurício na próxima minissérie da Globo, “Justiça”, o ator Cauã Reymond falou sobre a coragem do personagem em matar sua esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), no caso de eutanásia, tema que está mexendo muito com a cabeça do galã.

“As pessoas deveriam ter o direito de decidir morrer. É a minha opinião, mas eu sou a favor de sempre estar dentro da lei”, diz Reymond  em entrevista ao jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Cauã, a abordagem de um tema polêmico como a eutanásia pode propor uma forma diferente de encarar o assunto. “Gosto quando há opiniões contrárias e diálogo. Tem uma atleta paralímpica belga que está pensando na eutanásia após a competição e a Bélgica é um dos países onde isso é permitido (desde 2002 para doentes incuráveis que padeçam de um sofrimento físico e psíquico insuportáveis). Se a minissérie fizer a gente repensar a lei, faz sentido, sim, abordar esse tema”, diz.

Cauã também disse que conta com a filha Sofia, 4 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, para se desligar das cenas fortes: “Após o nascimento dela, passei a ter uma facilidade muito grande de me desconectar dos trabalhos. Quando você chega em casa e sua filha sorri pra você dizendo ‘papai’, o assunto já mudou”, garante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A paternidade me ajudou muito nisso e me fez muito bem. Acho que fui melhorando no meu ofício por conseguir me desconectar e conectar. Passei a curtir mais o que estava fazendo e diferenciar quem era eu e quem era o personagem. Isso me deixou aprofundar e teve uma época que parei de gostar de me assistir. Prefiro mais ouvir o que as pessoas têm a dizer, cansei de bater palmas para mim mesmo”, confessa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile