Falido, famoso cantor confessou que virou garoto de programa para sobreviver: “Isso ou passava fome”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2023 17h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor confessou que virou garoto de programa para sobreviver (Foto: Reprodução/ Internet)

Cantor famoso abre o jogo e expõe que já foi pago para fazer sexo, após viver momento complicado de sua vida

Elymar Santos, cantor famoso revelou que virou garoto de programa e fez sexo por dinheiro para conseguir sobreviver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao jornal ‘Extra’, o cantor que já passou por momentos bem tensos, abriu o jogo e declarou que quase parou de cantar após sua empresária e amiga morrer vítima de um câncer.

“Tivemos uma parceria de 25 anos. Ela cuidava de tudo, eu só me preocupava com figurino e repertório. Quando o câncer a levou, naquele 19 de janeiro de 2017, meu mundo desabou”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, segundo o cantor, ele ainda chegou a perder a voz após passar por momento de perrengue após um de seus shows.

“Fiquei em um camarim todo mofado. Quando subi no palco, a voz não saiu. Era 22 de abril, ia virar meia noite no Dia de São Jorge, e eu fiquei pedindo ao santo para me ajudar, desesperado”, disse Elymar Santos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Inclusive, como sua voz não saia, o cantor precisou improvisar e explicou o que fez para contornar a situação.

“Eu recitava as músicas, buscava uma coisa mais teatral para compensar as notas que não alcançava”, explicou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elymar Santos, cantor Famoso (Foto: Reprodução/ Internet)

Elymar Santos, cantor Famoso (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Porém, o que mais rendeu de toda a entrevista, foi o fato do ator revelar que já foi pago para fazer sexo, como dito acima.

“Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome. Com meus 16, 17 anos, tive problemas em casa e caí no mundo. Convivi com marginais, fui preso, apanhei, dormi em banco de praça. A vida era um jiló. Não fiquei amargo, mas não posso esquecer o que vivi”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.