Revoltado, cantor detona Donald Trump por usar suas músicas em comício e dispara: “Vai se fod*r”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/06/2020 13h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor proíbe Donald Trump de usar suas músicas nos comícios (Foto: Reprodução)
Cantor proíbe Donald Trump de usar suas músicas nos comícios (Foto: Reprodução)

Cantor proíbe Donald Trump de usar suas músicas nos comícios (Foto: Reprodução)

O hit escolhido foi High Hopes e, após a resposta do cantor à Donald Trump, seu nome ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A corrida de Donald Trump para conquistar sua reeleição nos Estados Unidos iniciou, mas com isso, as críticas e polêmicas vieram juntas também!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Hebe Camargo, após rejeitar a Globo por medo de censura, tem homenagem anunciada pela emissora em série reveladora

Nesta quarta-feira (24), Brendon Urie, cantor e vocalista da banda Panic! At The Disco, não se mostrou nada feliz depois de uma música sua ser usada em um comício do presidente no último fim de semana. Por meio de suas redes sociais, o músico mostrou sua insatisfação com a atitude do político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai se fod*r! Eu não te convidei. Pare de tocar minha música”, disse o cantor em um compartilhamento feito em seu perfil do Twitter.

+Globo entra em crise profunda por causa do futebol, contrato bilionário vem à tona e risco de perder Copa do Mundo é real

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A maior esperança que temos é votar para que este monstro saia em novembro. Por favor, faça sua parte”, finalizou Brendon, se mostrando totalmente contra o governo de Donald Trump.

O hit escolhido foi High Hopes e, após a resposta do cantor, seu nome ficou entre um dos assuntos mais comentados, sendo que a maioria dos usuários apoiaram a resposta do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e acusação de traição, tem real com famosa da Globo escancarada: ‘Foi em um show’

“Eu escolhi o ídolo certo mesmo. Brendon, eu te amo”, “Brendon Urie fazendo tudo, sempre”, “Cara, tem como não te amar não, obrigado por ser tão demais”, “Da próxima vez, faça isso com o Bolsonaro, ele também merece”, escreveram alguns internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.