Cantor internacional é preso neste sábado (07)

Um cantor foi detido por abuso neste sábado (7), no estado de Washington, com uma acusação definida por seu advogado como “completamente inventada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do G1, trata-se do rapper americano Nelly, dono de hits como “Dilemma” e “Hot In Here”. Pouco antes das 4h, a Polícia recebeu o chamado de uma mulher que disse ter sido violentada pelo rapper.
A Polícia se apresentou no ônibus usado por Nelly em sua turnê, onde a agressão sexual teria acontecido. Depois disso, a Polícia prendeu o cantor, detido de forma preventiva em uma instituição penitenciária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nelly é vítima de acusações totalmente inventadas”, disse à agência AFP seu advogado, Scott Rosenblum. “Nossa investigação inicial estabelece claramente que essas acusações não têm credibilidade alguma e estão motivadas pela ganância e pelo rancor”, completou.
+ Minerato e Marcos brigam feio após ele espalhar que fizeram sexo: ‘Chega Marcos, você é louco’ – TV Foco
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Agora, o artista considera a possibilidade de processar a mulher, disse Rosenblum. Ele tem 42 anos e nasceu em Austin, no Texas, e passou sua juventude em St. Louis, no Missouri. Seus três primeiros álbuns, entre 2000 e 2004, chegaram ao topo das paradas de sucesso americanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.