Cantor relembra momento importante da carreira ao lado de Gusttavo Lima
Durante o programa Viver Sertanejo, da Globo, Edson, da dupla com Hudson, relembrou da ajuda que recebeu de Gusttavo Lima durante a pandemia da Covid-19 e expôs quem o cantor realmente é.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, o cantor e apresentador do programa, Daniel, quis saber como foi para a dupla participar da live de Barretos, que ocorreu no ano de 2020.
“Vocês fizeram a live com ele [Gusttavo Lima]. O que foi vocês estarem diante daquela coisa de tanta magnitude e estar em um momento crucial e delicado da nossa vida?”, quis saber Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edson abriu o coração para expôr que, assim como qualquer um, enfrentou altos e baixos ao lado de Hudson.
“Quando eu fiquei sabendo dessa live, eu tenho muita humildade, porque eu e o Hudson passamos por muitos períodos, como muita gente passa na vida, de altos e baixos“, iniciou o cantor.
Em seguida, Edson ressaltou que, ao descobrir sobre o evento, ligou para Gusttavo Lima para participar.
“E, nessa época, eu pedi para o Gusttavo Lima, porque estava na pandemia e a gente estava começando a retomar a dupla, falando de 2019 para 2020. Eu liguei para o Gusttavo e falei: Gusttavo, eu preciso muito de você, tanto eu quanto o Hudson, vai ser importante para nós”, relembrou o astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gusttavo Lima fez para Edson?
Desse modo, Edson admitiu o que Gusttavo Lima fez: “E ele falou: Edson, com o maior amor do mundo, eu faço isso por vocês”.
De acordo com o cantor, a ajuda do Embaixador foi fundamental para o sucesso da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Edson ressaltou o carinho e gratidão que sente pelo sertanejo: “O Gusttavo foi um amigo muito fiel nesse momento em que eu precisei dele, e eu tenho muita gratidão por ele. Porque, daquele momento em diante, daquela live em diante, a nossa vida melhorou bastante”.
Qual o motivo da separação de Edson e Hudson?
Edson e Hudson iniciaram a carreira ainda crianças, mas apenas em 1991 ganharam destaque nacional ao participar do show de calouros de Raul Gil.
No ano de 1995, os cantos lançaram o primeiro álbum e, desde então, tornaram-se um dos grandes nomes do sertanejo.
Porém, no ano de 2009, os irmãos se separaram por conta de problemas de relacionamento, agravados pelo alcoolismo, de acordo com o G1.
No ano de 2011, Edson e Hudson voltaram a se apresentar. Desde então, a dupla está focada na carreira artística.