
Felipe Prior se envolveu em polêmica com o rapper Murilo Guccin. (Foto: Montagem/Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapper Murilo Guccin chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Felipe Prior, mas aproximação com o ex-BBB vem dando o que falar
Felipe Prior foi um dos destaques do BBB20, gerando uma verdadeira legião de fãs, incluindo famosos, como o rapper Murilo Guccin. O músico, no entanto, foi além, e chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao arquiteto, escrito “se ficar puto é Prior”, referência a um bordão bastante usado pelos fãs de Prior.
Mesmo após as acusações de estupro, que caíram como uma bomba na vida de Prior, Murilo foi um dos poucos que “bancou” a polêmica, mantendo a foto da sua tatuagem nas redes sociais e chegando a revelar até que faria outra para homenagear o “ídolo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
+ Kelly Key, após descobrir grave doença, faz desabafo comovente: “Não ignore!”
Diante dessa demonstração de grande admiração, Murilo se aproximou do ex-BBB, que chegou a lhe passar o seu número pessoal do WhatsApp para que pudessem conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, essa situação acabou rendendo outra polêmica. Sem papas na língua, Felipe Prior foi às redes sociais afirmar que o rapper estava com segundas intenções, algo que o deixou irritado. “A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, disparou o arquiteto.
Prior contou que Murilo o estava contatando para “gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer”. “Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, afirmou o ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUES
Com essa revelação, o rapper passou a se tornar alvo de ataques nas redes sociais, chegando a envolver sua própria família. Felipe Prior, no entanto, alertou os seus fãs sobre isso.
“Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, falou o arquiteto.
Em resposta a Prior, Murilo chegou a fazer um rap, “Ajudar foi Prior”, no qual ressalta que “deu a cara para bater” quando defendeu Prior, e ironiza as acusações do arquiteto, o chamando de “eterno ex-BBB”.