Anderson Leonardo fala sobre sexo com homens e de ameças sofrida
Cantor famoso do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, deu uma entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, do jornalista Rica Perrone, e no caso, abriu o jogo e não fugiu de assuntos polêmicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o grupo está comemorando 35 anos de conjunto, e Anderson Leonardo falou sobre a acusação de crime sexual que o MC Maylon fez contra ele.
“Graças a Deus as pessoas acreditaram em mim, sabem que não é o meu perfil fazer o que essa pessoa disse. Fiquei triste com a mentira, se fosse verdade eu seria um monstro. Uma pessoa que faz isso, pelo amor de Deus”, disse o cantor famoso, que revelou que foi vítima de uma tentativa de extorsão antes do caso vir à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até então, a mãe da pessoa estava me ameaçando. Ele falou para um funcionário da minha equipe que contaria para todo mundo se eu não levasse a pessoa para cuidar do ânus em um médico”, disse ele.
Para quem não sabe, Anderson move uma ação contra MC Maylon.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ao falar sobre seu affair com MC Maylon, o cantor Anderson Leonardo mostrou muita naturalidade e revelou que não foi a força.
“Eu como de tudo, com fome na guerra, encaro comida gordurosa. Eu quero falar com naturalidade do que aconteceu, o meu problema foi a acusação. Na época que saiu a história, eu estava namorando e falei para ele que fiz isso antes de estar com ele. Foi assim; olhei, fiquei com o negócio excitado e pimba. Eu estava enfeitiçado. Meti a p… Mas não foi a força, não tem como. Se não fosse com carinho não ia conseguir”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Teve que rolar a língua, a terceira perna só vai assim. Eu tenho quase 50 anos. Pode ser a pessoa mais linda, se ela disse para parar, eu não consigo continuar”, revelou o cantor.
Anderson Leonardo ainda disse que sua relação com MC Maylon não foi a primeira experiência homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cara mais velho te dar um tênis, um lanchinho. Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhor para mim e eu tinha que empurrar a p… mesmo. Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o cantor.