
Jair Bolsonaro não quer pisar na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Netinho decidiu apoiar publicamente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, no entanto, uma atitude vem gerando controvérsia nas redes sociais. Isso porque ele decidiu espalhar fake news em seu perfil no Instagram para os fãs e seguidores.
+ Mulher de Zezé Di Camargo é virada do avesso e descobre doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram e Facebook, ele publicou mentiras a respeito de Fernando Haddad, opositor do seu candidato, e a atitude gerou várias críticas imediatamente. A informação mostrava uma “quadrilha detida sacando 68 milhões para Haddad”.
“E aí, TSE, isso não é crime eleitoral? Ou crime eleitoral é só as mentiras da Folha quando é contra o Bolsonaro?”, perguntou ele na legenda da imagem, sendo detonado imediatamente pelos fãs. “Ficar postando mentiras já é demais. Fica feio até pro teu perfil aqui”, respondeu um fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Recentemente, ele já havia postado uma foto com Bolsonaro, dizendo: “Saí de casa na Bahia para conhecer e estar com esse guerreiro. Um cara simples e bem humorado, com a missão de mostrar para o mundo o verdadeiro Brasil”. Confira as inverdades do músico:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Bolsonaro fugiu de mais um debate e cancelou o encontro que aconteceria com Fernando Haddad na Globo. Depois de Band, SBT e Record, agora foi a vez da Globo cancelar o embate entre os presidenciáveis, previsto para a quinta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) não se enfrentarão (Foto: Montagem/Divulgação)
A emissora enviou uma nota à imprensa confirmando o cancelamento e revelando que não abrirá espaço para uma entrevista ou sabatina com Fernando Haddad (PT).
A emissora alegou que havia sido acertado com as equipes dos dois candidatos que esse tipo de espaço para o candidato petista não aconteceria caso Bolsonaro se recusasse a participar dos debates por problemas na saúde.
+ Record quer Ana Paula de volta em A Fazenda e repescagem é cada vez mais real
Vale lembrar que, com essa confirmação, esse será a primeira eleição presidencial desde a redemocratização sem um debate entre os candidatos que foram ao segundo turno (quando ele ocorreu).
Bolsonaro e Haddad também não se confrontaram no primeiro turno. No início, Haddad estava no posto de vice na chapa do ex-presidente Lula. Posteriormente, quando ele assumiu a candidatura, veio o problema de Bolsonaro, que participa abertamente de comícios, mas alega que não pode encarar o concorrente em um debate. Então tá…