Cantor desabafa sobre ter sido abandonado por Renner, da dupla Rick e Renner e conta como vive em situação difícil
E quem não lembra da dupla Rick e Renner? Os cantores que rodaram o Brasil com suas músicas românticas ganharam o coração de milhares de brasileiros, sendo um verdadeiro sucesso do ramo sertanejo. No entanto, após mais de 20 anos de carreira, Rick e Renner anunciaram a primeira separação no ano de 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Renner seguiu e após algum tempo, começou a cantar ao lado do cantor Rodinei da Fonseca Silva, mais conhecido como Rennan. No entanto, a dupla também chegou ao fim, no ano de 2018, após cerca um ano de atividades. Na época, Rennan usou suas redes sociais para fazer o comunicado oficial e revelou que a dupla Rick & Renner voltaria às atividades poucos meses depois, desejando sucesso aos dois.
O tempo passou, e em recente entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o cantor contou que foi abandonado por Renner e que está passando por dificuldades financeiras e que, inclusive, sente muitas mágoas do seu ex-companheiro de palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele comunicou o fim da dupla por telefone. Vou falar a verdade, um cara que faz isso não é homem, não”, disse o cantor. Ainda na ocasião, ele confessou ser o autor da maioria das músicas lançadas pela dupla Renner e Renna.
“Não tenho nenhuma renda mensal. Eu morava em casa própria e, hoje, moro de aluguel. Tinha um carro melhor e, hoje, tenho um carro mas fico mais a pé. O pessoal ‘fala’ que eu sou bom e vou fazer sucesso, mas isso não paga as minhas contas ou coloca comida na boca dos meus filhos”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor desabafa sobre ter sido abandonado por Renner, da dupla Rick e Renner e conta como vive em situação difícil – Foto Reprodução
Saiba como o músico leva a vida
Rennan é pai de quatro filhos e atualmente mora no interior de Goiás com a atual esposa e o filho mais novo, Victor, de 12 anos. Apesar das dificuldades, ele garantiu que tentou seguir carreira solo, mas que tem uma vida difícil: “Esse ano eu consegui fazer apenas três shows”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE