Cantor Leonardo é detido com munição no aeroporto de Brasília

Por: Vitor

03/02/2014 17h50

1 min de leitura

O cantor Leonardo (sentado) em sala da PF no aeroporto JK, após ter sido preso por carregar munição (Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo (sentado) em sala da PF no
aeroporto JK, após ter sido preso por carregar
munição
(Foto: Divulgação)

Na noite da última sexta-feira (31), o cantor sertanejo foi preso no Aeroporto Internacional de Brasília com 22 cartuchos de munição de calibre 22. Ele foi liberado após o pagamento de fiança – o valor não foi informado pela Polícia Federal, mas segundo o site de jornalismo do SBT, Leonardo pagou R$ 10 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria do músico confirmou que ele foi detido, mas informou não saber os detalhes da prisão. O portal G1 tentou contato com o cantor, mas a assessoria informou que ele estava em trânsito, em São Paulo.

Segundo a Polícia Federal, a munição encontrada com o cantor não é de uso restrito, mas ele não tinha autorização para transportá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A agenda do cantor mostra que Leonardo faz seu próximo show no dia 08, em Santo Amaro, na Bahia.

Com informações do G1.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.