Cantor Netinho volta a ser internado, após sangramento

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Netinho, 42 anos, voltou a ser internado, em um hospital da cidade de São Paulo. O músico foi para o local após sentir tontura e ter sangramentos. Ele havia voltado recentemente aos palcos e já havia feito alguns shows pelo país.

Em 2013, ele foi diagnosticado com adenomas do fígado, após o uso de esteróides androgênicos anabólicos, que provocaram uma série de derrames cerebrais, complicando a sua saúde. Na época, ele sofreu com uma hemorragia no fígado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, a sua saúde estava estável, mas ele acabou precisando voltar aos cuidados dos seus médicos. Em uma publicação no seu perfil no Facebook, ele explicou toda a situação para os seus fãs, acalmando-os, dizendo que está bem.

+ “Xuxa Meneghel” não agrada na Record e pode sair do ar em 2016

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia o post na íntegra: “Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile