De acordo com cantor, ele sofreu grandes abusos
Em meados dos anos 80, Angelo Garcia viu sua vida mudar ao integrar a boy band Menudo. Além disso, o cantor tornou-se um sucesso em grandes programas, como o de Gugu Liberato e de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, engana-se quem acredite que a vida íntima do artista foi fácil, na verdade, foi o oposto.
Isso porque, Angelo Garcia foi estuprado quando era jovem. Durante a série documental “Menudo: Forever Young”, que explora os bastidores do grupo, ele contou sobre o trauma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o cantor, em certa ocasião, um homem o levou para um quarto de hotel e o incentivou a beber álcool.
Durante o relato, Angelo Garcia confessou que perdeu os sentidos e no momento em que acordou, percebeu que havia sido estuprado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava nu e sangrando, então sabia que havia sido penetrado. Eu tinha algumas marcas de queimadura no rosto. Fiquei muito confuso e sem entender”, disse o músico que participou do programa de Gugu e Faustão.
CANTOR FALA SOBRE ABUSOS
Porém, essa não foi a única vez que o cantor passou por abusos sexuais. Na época em que integrava o grupo Menudo, ele sofreu inúmeros assédios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante meu tempo em Menudo, fui estuprado várias vezes, e era assim que os predadores sexuais se aproveitavam de mim”, admitiu Angelo Garcia.
Em outro momento, Andy Blázquez, ex-integrante do Menudo, deu a entender que o empresário da banda, Edgardo Diaz, chegava a incentivá-los a experimentar sexo anal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro-me de Edgardo dizendo: ‘sabe o prazer que você sente quando está fazendo cocô? Sexo anal é assim”, confessou o cantor.
MENUDO FAZ SUCESSO EM PROGRAMAS
Como havíamos mencionado, o grupo Menudo tornou-se um grande sucesso graças ao programa de Gugu Liberato.
Em meados dos anos 90, o apresentador levou o grupo de cantores para o programa e fez um baita sucesso.
Além disso, foi a boyband que inspirou Gugu Liberato a lançar o Dominó e Polegar, elevando-o ao status de empresário de sucesso.