Cantor revela pressentimento de Gugu em relação a casa: ‘Ele não queria mudar’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/11/2019 16h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ex-Polegar e Gugu (Foto da esquerda: AgNews/ Leo Franco)

Ex-Polegar e Gugu (Foto da esquerda: AgNews/ Leo Franco)

Ex-Polegar disse que Gugu não queria se mudar para a nova casa onde passou apenas 6 meses

O cantor Alan Frank, do Polegar, esteve no velório do Gugu e falou sobre o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico, que também é médico, disse que o Gugu, que era seu amigo pessoal, revelou antes de morrer que não tinha vontade de mudar de casa em Orlando, onde ocorreu o incidente, em entrevista para o UOL.

“O Gugu falou para mim que não queria mudar de casa, estavam oferecendo essa casa para ele porque [Windermere] era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre. Ele falou: ‘Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration, adoro o bairro’. Não sei por que ele acabou mudando para a casa onde aconteceu essa tragédia”, contou o rapaz chorando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corpo de Gugu chegou e São Paulo na manhã desta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)

Corpo do apresentador Gugu chegou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)

O artista ainda contou ter recebido a notícia de Marcelo Rodrigues, ex-Dominó que vivia nos Estados Unidos e foi um dos primeiros a descobrir que Gugu havia falecido. “O Marcelo, ex-Dominó, me ligou na quinta de manhã. Não acreditei, pensei que fosse só um acidente e que haveria jeito de reverter. Ele falou que as chances eram zero. Perguntei: ‘Não vão operá-lo?’. ‘Não vamos operar, porque cirurgia é uma questão de sobrevivência’. Isso, na quinta, umas 11 da manhã, soube que não teria mais jeito, mas não queria aceitar de jeito nenhum. ‘Falei para o João [primogênito do artista] não desligar as máquinas, mande outros médicos, peça outras opiniões'”, explicou.

“Eu procurei saber quem eram os melhores neurocirurgiões dos Estados Unidos, passei os telefones de alguns de lá e aqui. A gente sempre tem esperança, principalmente quando está ligado a uma máquina, coração batendo, pulmão funcionando. A gente fica na expectativa, mas infelizmente não teve jeito, já estava em morte encefálica. Foi muito triste”, concluiu o amigo de Gugu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.