Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o cantor sertanejo que foi banido dos programas da Globo
E o mundo das celebridades é uma verdadeira caixinha de surpresas, e quando menos esperamos, bombas explodem envolvendo os mais diversos artistas. Inclusive, cantores sertanejos famosos, viu?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, hoje iremos falar sobre um cantor sertanejo muito amado pelos brasileiros que acabou sendo banido dos programas da Globo, e você irá saber de todos os detalhes agora.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Victor Chaves, da dupla Victor e Léo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Victor Chaves?
Para quem não sabe, além de cantor, o famoso também passou um período da sua vida atuando como apresentador da Globo, como jurado do The Voice Kids Brasil, ao lado do seu irmão, Leo.
Contudo, em meados do ano de 2017, uma grande polêmica chocou o Brasil envolvendo o cantor sertanejo de tanto sucesso. Victor foi acusado de agressão por sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, que estava grávida, causando um climão na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Victor Chaves (Foto: Reprodução Internet)
Dessa forma, diante de tal polêmica, a sua participação no restante do programa foi vetada de forma definitiva, e desde então, o cantor sertanejo nunca mais pisou no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a Globo anunciou, de acordo com a Veja Abril, que o cantor havia pedido para deixar o programa, o que ele negou. “Jamais os procurei para pedir a minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?”, escreveu.
Victor Chaves (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, disse Victor.
Na época, a TV Globo informou que “o que a emissora tinha para dizer sobre o assunto já foi dito enquanto o programa estava no ar”.