Cantor sertanejo Cauan confessa desejo de morrer após diagnóstico de terrível doença: “não tinha mais saída”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Cantor Cauan falou sobre experiência após diagnostico da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor Cauan falou sobre experiência após diagnostico da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sertanejo havia zombado da doença no início da pandemia no Brasil

O cantor sertanejo Cauan, que recentemente recebeu o diagnóstico de covid-19 e teve que passar alguns dias internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, na manhã desta terça-feira (25), participou de uma entrevista para o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo, onde ele acabou declarando ter sentido desejo de morrer durante a sua luta contra a terrível doença, altamente contagiosa.

“Em dois momentos que me lembro, eu não sei nem explicar o que eu sentia. Pensava que se eu morresse seria melhor. Eu sentia que não tinha mais saída. Eu preferia morrer, me deu uma coisa muito ruim”, falou ele, que forma dupla sertaneja com Cleber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Wanessa após surrar a madrasta, se alia a Zezé, se volta contra mãe e defesa expõe motivação: “Tira a máscara”

Em seu discurso, o cantor citou a força de Deus, destacando que no domingo retrasado, dia 16, havia passado por uma transformação psicológica. “A partir daquele dia a minha vida começou a mudar. E hoje, por incrível que pareça, eu agradeço por isso que passei, as pessoas acham que é hipocrisia, mas eu acho que eu precisava passar por isso”, falou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luto: Jornalista da Globo morre após cirurgia para retirada de tumor no intestino

ARREPENDIMENTO

Cauan ainda se mostrou arrependido de ter debochado da doença em março, logo quando a pandemia se iniciou no Brasil: “Eu não cheguei a perceber [a gravidade]. Eu tinha comprado o oxímetro, por orientação do meu irmão [Fernando Máximo, médico que está cuidando dele] e se a frequência estivesse abaixo de 93, eu teria que ir ao hospital. E já estava abaixo, mas não queria ir. Porque eu sabia que se fosse teria que ser internado”, respondeu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso, com previsão de alta para amanhã, ainda fez um balanço sobre o aprendizado que teve com a doença: “Eu não amava nem os meus filhos direito. Agora eu sei o que é o amor pelo próximo, pela minha família. Peço até perdão pela sinceridade. Até há poucos dias de internar eu pedi perdão à mãe do meu filho, Dani, de não ter feito a minha parte, tantas vezes que não correspondi como pai”, finalizou.

+Famoso ator da Globo, sem trabalho na TV e com contas para pagar, se vê sem saída e investe na carreira de astrólogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauan no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile