Cantor sertanejo é enterrado vivo, tenta sair do caixão e verdade assustadora é dita


Famoso cantor sertanejo é enterrado vivo (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo sofria de catalepsia, doença rara onde o paciente apresenta uma incapacidade para mover os membros, a cabeça ou até falar
Um fato curioso envolvendo um cantor sertanejo famoso, acabou vindo à tona e deixando muita gente em choque. Acontece que ao que tudo indica, o famoso cantor José Nascimento Cardoso, popularmente conhecido como Aladim, dupla de Alan, foi enterrado vivo pela família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico que era de Mogi das Cruzes, São Paulo, sofria de catalepsia, e foi enterrado vivo após uma parada cardíaca, depois de ser declarado como morto.
O cantor sertanejo se foi no dia 01 de Outubro de 1992, quando enfrentou uma parada cardíaca no momento em que passava por uma cirurgia nos dentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois da morte, muitos boatos de que o astro havia sido enterrado vivo começaram a ganhar força, principalmente devido aos arranhões encontrados no caixão durante uma inspeção.
Boatos também apontam que quando Aladim voltou a vida já estava enterrado, e acabou morrendo por insuficiência respiratória ao tentar sair do caixão lacrado.Mesmo com o sucesso da dupla Alan e Aladim, a morte do músico ainda é motivo de pânico, mesmo após quase três décadas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Cantor Aladim pode ter sido enterrado vivo (Foto: Reprodução)
Catalepsia
A catalepsia enfrentada pelo sertanejo é uma doença rara, onde o paciente apresenta uma incapacidade total para mover os membros, a cabeça ou até falar. Em determinados casos, a doença pode se confundida com a própria morte, visto que a respiração e o coração também param de funcionar, podendo durar de minutos a dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]