Cantor sertanejo famoso morre ao sofrer acidente entre caminhão e moto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/08/2019 10h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor Sertanejo, Bruno Rayone morreu após sofrer grave acidente entre moto e caminhão (Foto: Reprodução)

Bruno Rayone morreu após sofrer grave acidente entre moto e caminhão (Foto: Reprodução)

Cantor Sertanejo sofreu grave acidente, não resistiu e morreu

O Brasil perdeu neste último final de semana, uma das grandes vozes do país. Morreu em um acidente envolvendo caminhão e moto, o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, ele tinha apenas 26 anos de idade. O fato aconteceu no último sábado (17), depois de um acidente em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gabriela Duarte aparece em raríssimas fotos com a filha e detalhe espanta público

+Perlla toma atitude drástica e volta com o ex-marido após acusá-lo de traição: “Tentei fingir que não ligava”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Nathalia Timberg, em A Dona do Pedaço, tem piora significativa em estado de saúde e é obrigada a se afastar

Segundo informações repassadas pela polícia, o sertanejo estava em sua moto quando o fato aconteceu. Na ocasião, ele perdeu o controle, e atingiu um caminhão. Já de acordo com informações do portal G1, após o acidente, o cantor ainda chegou a ser socorrido, porém, o mesmo acabou morrendo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A morte do artista acabou causando uma grande comoção entre os fãs do mesmo nas redes sociais. O motorista do caminhão, que teve apenas a idade revelado, tem 54 anos, relatou que foi fazer uma curva, quando a moto de Bruno Rayone bateu em seu caminhão.

Na oportunidade, o motorista não fugiu e ficou no local, inclusive, foi ele quem chamou o socorro. Após o pedido de socorro, o motorista do caminhão foi levado para uma central de polícia, onde acabou esclarecendo fatos a respeito do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, dois músicos sertanejos também acabaram morrendo após o carro que trazia quatro integrantes da banda Stillo Universitário, bater em um caminhão carregado com toras de madeira. O fato aconteceu na Rodovia Cezário José de Castilho, a SP 321, entre Iacanga e Ibitinga (SP), mês passado. Na ocasião, os integrantes da banda sertaneja voltavam de um show realizado em Bauru.

De acordo com informações do portal G1, no acidente acabou falecendo o vocalista, Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, de 20. Quem também estavam no carro além deles, era o baterista Geovane Cézar, de 22 anos e o sanfoneiro Rafael Stanzani, de 22 anos, irmão de Bruno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sasha, após assumir uso de droga, faz viagem religiosa, é condenada e Xuxa defende: “Orgulhosa”

Geovane que estava no banco de trás ficou gravemente ferido, Rafael, por sua vez, teve ferimentos leves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vocalista da banda de música sertaneja, Stillo Universitário, Guilherme Stanzani e Bruno Stanzani (Reprodução/TEM Notícias/ Globo)

Vocalista da banda de música sertaneja, Stillo Universitário, Guilherme Stanzani e Bruno Stanzani (Reprodução/TEM Notícias/ Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.