Morte de cantor sertanejo acaba sendo confirmada no auge dos seus 50 anos de idade após ser baleado no trânsito
Mais uma trágica notícia acaba de abalar os fãs do sertanejo no Brasil com a confirmação da morte de um famoso cantor no auge dos seus 50 anos de idade. A fatalidade acabou acabando após o artista brigar no trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal AMP DOL, Ewerton Zanatta, muito conhecido por sua carreira na música sertaneja no Paraná acabou morrendo vítima de um tiro ao se envolver em uma briga de trânsito, na rodovia PR-483, na região da Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.
En suma, o artista acabou sendo baleado durante uma discussão motivada por uma ultrapassagem. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ewerton Zanatta?
A fatalidade acabou acontecendo na última segunda-feira, dia 24. Na ocasião, o cantor sertanejo estava com a sua namorada. “A vítima desembarcou, aproximou-se da caminhonete, chutou a porta do motorista e quebrou o vidro do veículo. Em seguida, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax”, disse o delegado Anderson Andrei, da Polícia Civil do Paraná.
A saber, o autor dos tiros fugiu do local em direção ao município de Realeza, também na região sudoeste. Sobre o sertanejo, o cantor tinha quase 40 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava a rotina na carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ele acabou ficando muito conhecido na Banda Zanatta Som, que manteve por anos, antes de seguir careira solo. Por fim, no auge dos seus 50 anos de idade, ele acabava sendo um dos músicos mais conhecidos da região. Além disso, ele fazia shows e sertanejo universitário em diversas cidades da regiões oeste e sudoeste do Paraná. Sem dúvidas acaba deixando uma imensa saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho. Desejamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Brigas no trânsito
De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, episódios de agressão aumentaram cerca de 20% nos últimos cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, não há como negar que esses números refletem não apenas imprudência, mas também um problema grave de falta de controle emocional.
Dessa forma, em muitos casos acaba acontecendo o pior, como a morte do cantor sertanejo, que acabou perdendo a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
