Cantor sertanejo tem 80% do corpo queimado, explode em churrasqueira e família é chamada em hospital

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/04/2022 13h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sertanejo Rafael Cavalhery sofreu acidente (Foto: Reprodução/Internet)

O sertanejo Rafael Cavalhery deixou o hospital após passar 1 mês internado com queimaduras no corpo devido à explosão

O sertanejo Rafael Cavalhery, dupla de Paulinho, acaba de deixar o hospital, após ter 80% do corpo queimado em um acidente caseiro. Depois de passar 1 mês internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), o cantor, de 43 anos, recebeu alta na tarde do último domingo (3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu em São Roque (SP) durante uma apresentação no mês passado, em que ele cantava ao lado de Viviane Oliveira. Preparavam um churrasco no local e o responsável por assar a carne foi repor o álcool na churrasqueira, que explodiu.

Isso fez com que o fogo atingisse totalmente o artista, que se desesperou com as chamas. Como não era possível ver o fogo no seu corpo, demorou um tempo até as pessoas presentes entendessem que ele não estava brincando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESESPERO

A explosão foi tão forte que o galão que comportava o álcool foi arremessado para longe, atingindo tanto o sertanejo quanto o churrasqueiro, que estava no local voluntariamente. Os dois foram atendidos às pressas pela Santa Casa da cidade e logo passaram pelos procedimentos para conter as queimaduras.

“Só me viram pulando, arrancando a roupa. A chama do álcool é transparente, entendeu? A hora que eu olhei, assim, vi o churrasqueiro pegando fogo. Olhei para o meu corpo, e já estava coberto. Só lembro de eu sair correndo uns dez, 15 metros, pegando fogo“, contou Rafael Cavalhery em entrevista à TV Tem, afiliada da Globo no interior de SP.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

OUTRO CASO

Vale ressaltar que outro cantor passou por uma situação semelhante em 2020. O sertanejo Rocha Som, a esposa Débora Camargo e a irmã foram alvos da explosão de uma chapa em um acidente doméstico trágico na cidade de Três Lagoas (MS). Os três sobreviveram, mas tiveram muitas queimaduras.

O sertanejo Rafael Cavalhery (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O sertanejo Rafael Cavalhery (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.