Cantor xinga repórter do “CQC” e ameaça processar a Band

1 min de leitura
O cantor não achou nenhuma graça na brincadeira

O “CQC” nem estreou a nova temporada e já está causando polêmica. Abordado de surpresa por Ronald Rios e um grupo de 30 “torcedores”, o músico Lobão não gostou do que ouviu da “torcida” e está ameaçando processar a Band caso a emissora exiba o material.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda xingou o repórter e tentou lhe tirar o microfone. Segundo o jornalista Daniel Castro, tudo aconteceu na saída da Band, em São Paulo, na semana passada. No quadro “Torcida VIP”, um grupo de “torcedores” canta um hino de torcida de futebol adaptado para a celebridade.

Para Lobão, os torcedores cantaram “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”. O cantor não gostou nada e respondeu:”Mano Brown é o caralho”, tentando tomar o microfone de Ronald.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band deve exibir o material gravado no retorno do CQC em 2014, que volta no próximo dia 17. Se for processada por Lobão por causa disso, será no mínimo uma contradição do músico, que vive alertando para o risco de o PT censurar a imprensa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile