Day, participante da sexta edição do The Voice Brasil, escancarou verdade sobre o programa
Durante a sexta temporada do programa The Voice Brasil, da Globo, houve uma polêmica que deu o que falar. Day, ex-participante do programa, não calou e expos o descaso da produção durante sua participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são de que a cantora foi jogada de escanteio e, inclusive, chegou até a ser obrigada a realizar algumas atividades na qual não se sentiu bem na época em que participou do reality musical.
A cantora abriu o jogo e contou tudo durante entrevista que concedeu ao podcast Vênus, comandado por Criss Paiva e YASMIN Ali, na plataforma do YouTube. Além de dar mais detalhes sobre sua participação no The Voice Brasil, a Day falou sobre o abandono que passou durante o reality, em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu fui para a final, eu fiquei put@ com o Lulu [jurado do reality]. Ele virou a cadeira para mim, mas me abandonou nas batalhas”, disse ela durante a entrevista.
A cantora que era do time do Lulu Santos foi para semi-final do programa e confessou uma situação muito complicada que teve que enfrentar no momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava muito nervosa e colocaram uma escada no estúdio. E eu falei: ‘não vou subir, não vou’. O Tiago Leifert já estava me anunciando e eu falando: ‘não vou’. É um jogo de câmeras incrível, eu lembro que um cara da produção me empurrou e foi me levando até o todo da escada”, explicou a cantora Day.
Day participante da sexta edição do The Voice Brasil, escancarou verdade sobre o programa – Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais relatos
Outro participante do The Voice Brasil também deu relatos de que os jurados do The Voice não são realmente aquilo que mostram na televisão. Marcos Lessa falou que os jurados não ajudavam da forma como deveriam.
Meu técnico era o Brown, mas a gente não tem contato nenhum. Você acha que o Brown tem tempo pra ficar fazendo aquecimento vocal com os calouros? Eu via ele na hora da gravação ali”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era metido né, o Brasil inteiro tá achando que tô assim [próximo] de Carlinhos Brown, então eu vou lá no camarim, né? Eu sai do palco e a mulher: ‘Onde você vai?’. Eu falei: ‘Vou falar com o Brown’. Ela: ‘Com autorização de quem?’. Eu: ‘De ninguém. Você você vai me impedir”, começou ele.
E disse mais: “Eu entrei, lindo o camarim. Ele foi queridíssimo comigo: ‘Ei Lessa, tu vai cantar o que hoje?’. Eu falei: ‘Então Brown tu não sabe nem a música que eu vou cantar?”