Mais velha, cantora do “Qual é a Música”, de Silvio Santos, está irreconhecível e hoje vive nessa condição

Cantora do “Qual é a Música”, programa musical do SBT, surpreende com aparência atual
O programa “Qual é a Música” foi um programa de competição de auditório da televisão brasileira, do SBT, apresentado por Silvio Santos que teve sua grande estreia nos anos 70. A atração promovia no palco uma gincana musical com a presença de três artistas do sexo feminino e três do sexo masculino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre tantos nomes que brilharam no palco temos uma beldade que marcou história, anos depois, na televisão brasileira. Estamos falando da belíssima Ellen Rocche.
Inclusive, foi justamente no reality que ela iniciou a sua carreira, em 1999. Ela também fez parte do “Se Rolar, Rolou, atração que originou o Xaveco, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em 1997 a 1998 ela se tornou assistente de palco do programa Gol Show e em seguida ela passou a ser assistente de palco do Domingo Legal apresentado por Gugu Liberato.
Ellen também fez parte do elenco de assistentes de palco do programa Fantasia nas duas primeiras temporadas, entre os anos de 1997/99. E de 2002 a 2003, ela participou do reality show Casa dos Artistas 2 ficando no segundo lugar ganhando 100 mil reais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ellen Rocche no "Qual é a Música" do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Wagner Juan Alba e Ellen Rocche em "Dicas de um Sedutor", da Globo, em 2008 (Foto Reprodução/Globo)

Ellen Rocche e elenco de "Tô de Graça", do Multishow (Foto Reprodução/Instagram)

Ellen Rocche e equipe que cobriu o "Desfiles das Campeãs" pela Multishow, no carnaval de 2023 (Foto Reprodução/Instagram)

Uma das últimas publicações da beldade no Instagram (Foto/Reprodução/Instagram)
Carreira na Globo
Foi no ano de 2008 que atriz despontou na Globo pela primeira vez. Ellen Rocche começou fazendo pequenas participações em novelas, como Beleza Pura (2008), Negócio da China (2008), Tempos Modernos (2010) e Insensato Coração (2011).
Em 2011, ela foi uma das participantes da Dança dos Famosos, mas não conseguiu chegar até a final. O primeiro papel fixo de Ellen Rocche em novelas veio naquele mesmo ano, fazendo parte do elenco de O Astro, folhetim do horário das 23h da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Ellen Rocche esteve em várias novelas da platinada. Entre os destaques, está a Brunetty, a Mulher Mangaba na telenovela Sangue Bom (2013), a interesseira Ludmila em Geração Brasil (2014), Leonora Lammar em Haja Coração (2016) e a marcante Suzy em O Outro Lado do Paraíso (2017).
Seu último trabalho em folhetins foi em 2019, quando participou de Éramos Seis. No fim do ano de 2022 ela esteve na última temporada de Tô de Graça, humorístico do Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de sua carreira, ela já esteve em outros programas do gênero, incluindo Escolinha do Professor Raimundo, no qual interpretou a fogosa Capitu entre 2015 e 2021.
O que faz Ellen Rocche hoje em dia?
Atualmente, mais velha, irreconhecível e com uma beleza exuberante, Ellen Rocche atualmente desponta em algumas produções do MultiShow, inclusive esteve presente na cobertura do “Desfiles das Campeãs”, do carnaval 2023, pelo canal do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda compartilha algumas fotos pelas suas redes sociais e ostenta um corpo escultural que leva a muitos fãs a loucura. Uma das suas últimas postagens ela surge usando apenas um conjunto de Lingerie na cor branca que deu muito o que falar entre seus seguidores.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.