
A atriz e cantora Leilah Morena estará na terceira temporada do reality show Dancing Brasil. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A terceira temporada do reality show Dancing Brasil já tem data de estreia definida na Rede Record. Voltará ao ar a partir do dia 17 de janeiro do ano que vem, passando a ser exibido às quartas e não mais às segundas, como aconteceu na primeira e segunda.
+ Moacyr Franco revela salário e se pronuncia sobre demissão do SBT: “estão me usando como lenha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da Record é fugir do confronto com outro reality show, o Big Brother Brasil. Neste dia a exibição do produto global é menor e não prejudicará o programa de dança da apresentadora Xuxa Meneghel, que afirma estar contente no comando da atração.
O jornalista Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, revelou nesta quarta-feira, 22, que a cantora e atriz Leilah Moreno é a primeira artista confirmada no elenco da nova temporada. A Record ainda não divulga oficialmente os nomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANCING BRASIL TERÁ ESPECIAL NA RECORD:
Foi gravado o especial do programa Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneghel, a gravação começou com vários problemas. A atriz Beth Goulart foi convidada para ser uma das juradas, mas teve o seu carro barrado já na entrada do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maytê Piragibe – vencedora da primeira temporada do reality de dança – recebeu algumas vaias e pôde se ouvir gritos de “cai, Maytê“. A popularidade dela baixou muito após o barraco protagonizado com Xuxa, ao vivo, na final do programa.
Marcos Mion, um dos competidores, não conseguiu dançar tão bem e acabou sofrendo uma queda durante a sua apresentação. Yudi Tamashiro – campeão da segunda temporada – foi o mais ovacionado pela plateia presente. O baixinho deu show de simpatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os finalistas da atração, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro, tiveram que encenar bastante ao saberem quem levaria o prêmio final. Teve muito choro falso para levar ao telespectador uma verdade, que não existia por ali. Rayanne Morais, protagonista da novela Belaventura, e o cantor Buchecha atingiram as notas mais baixas e foram desclassificados logo no começo.
