“Ruim”: Cantora expõe ódio em situação dolorosa envolvendo Júnior Lima

Deborah Blando sai em defesa de Júnior Lima e enaltece seu talento após ataques de ódio contra cantor por posicionamento político

03/10/2025 9h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantora e Júnior Lima (Fotos: Reproduções / Instagram)

Deborah Blando sai em defesa de Júnior Lima e enaltece sua carreira após ataques de ódio contra cantor

A cantora Deborah Blando saiu em defesa de Júnior Lima e comentou sobre a onda de críticas e discursos de ódio direcionados ao cantor, especialmente em relação à sua carreira e posicionamentos políticos recentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 20 de setembro, um perfil nas redes sociais compartilhou um vídeo polêmico, levantando com uma teoria da conspiração que ligava o nome de Júnior Lima a um suposto pacto com bruxas da Romênia.

Essa publicação surgiu pouco tempo depois de Júnior Lima realizar uma manifestação política contra a anistia no festival The Town.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, Deborah Blando decidiu se pronunciar em defesa do artista, destacando o excesso de ódio presente nos comentários que desmerecem a carreira do famoso.

Primeiramente, a artista reforçou que Júnior Lima possuí uma voz admirável e melhora a cada dia em sua carreira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Será que decola mesmo? O povo continua achando ele ruim em tudo. Eu, sem saber de nada, defendi ele muito num site onde dizem que ele canta muito mal. Eu estive com ele recentemente e ele está cantando melhor que nunca!!!”, iniciou a famosa.

O que Deborah Blando falou sobre Júnior Lima?

Em seguida, Deborah Blando ressaltou que a mistura entre música e política pode gerar conflitos desnecessários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu avisei que política e canto não são as mesmas coisas. E para que separassem. O povo caiu em cima e disse que ele é ruim e pronto”, Deborah disse a famosa.

A cantora ainda reforça sentir tristeza ao ver tantos comentários ofensivos contra Júnior Lima nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mesmo nas redes dele, tinha muito mais haters. Fiquei até com dó. Porque o meu, por exemplo, é muito raro ter hater. Quase nunca tem!! Sou do bem. Sou budista (…) Mas acho que não é por isso que não tenho haters”, admitiu a famosa.

Por fim, a cantora ressaltou que as criticas ao cantor podem ser por conta de seus posicionamentos políticos e não pela falta de talento na música.

“É porque eu não me envolvo com política e sou autêntica. E prezo meus fãs como família. Por isso não faz sentido ele decolar… Não tem ‘fan base’ que realmente goste dele. Só mesmo um milagre, irmão”, finalizou.

Comentário de Deborah Blando (Foto: Reprodução / Instagram)
Comentário de Deborah Blando (Foto: Reprodução / Instagram)

O que aconteceu?

No dia 13 de setembro, durante o encerramento de seu show no The Town, Júnior Lima gritou para o público: “Anistia é o caralho”.

A frase foi uma crítica direta às movimentações de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro, que buscavam anistia para o ex-presidente condenado por tentativa de golpe de Estado.

Por fim, na época, Júnior Lima sofreu inúmeros ataques nas redes sociais. “Gritar sem anistia é fácil… difícil é saber quem você é sem a Sandy”, ironizou Nikolas Ferreira. Já outros, defenderam a postura do cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.