Cantora famosa morre durante show e deixa os fãs em tremendo desespero

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/09/2019 11h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Joana Sanz Garcia deixou os fãs desesperados após tragédia (Foto: Divulgação)

Joana Sanz Garcia deixou os fãs desesperados após tragédia (Foto: Divulgação)

Joana Sainz Garcia morreu de forma trágica durante show em Madri

Uma tragédia aconteceu neste último domingo (01), envolvendo a famosa cantora pop espanhola, Joana Sainz Garcia, de 30 anos. Na oportunidade ela estava fazendo uma apresentação com o grupo Super Hollywood Orchestra, da cidade de Las Berlanas, em Madri, na Espanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Yudi Tamashiro vê criança em risco, recebe recado sobrenatural e vai às lágrimas: “Senti a presença”

+Luiza Tomé fracassa em concurso da Globo, pega última posição e debocha: “Não importa. Não quero ganhar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Antonia Fontenelle entrega segredo bombástico sobre traição em sua relação com Marcos Paulo: “Ele me contou”

De acordo com informações da mídia local, Joana Sainz Garcia foi ferida com fogos de artifícios que explodiram no palco durante um show pirotécnico. Na ocasião, os paramédicos chegaram a levar a cantora para o hospital, onde mais tarde a morte dela foi confirmada. Cerca de mil espectadores estavam no local e ficaram desesperados com o ocorrido.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que os fogos de artifícios atingem a cantora. Segundo informações de testemunhas, houve um estrondo muito forte e logo em seguida, Joana Sainz Garcia caiu no chão desacordada.

Logo após o ocorrido, as cortinas de forma imediata foram baixadas e um médico e uma enfermeira que estavam em meio a multidão tentaram ajudar a cantora, como informou o El Diario Montanes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joana Sainz Garcia era a principal dançarina e coreógrafa da Super Hollywood Orchestra, grupo que ao todo conta com 15 integrantes, incluindo cantores, músicos e dançarinos. No momento em que a tragédia aconteceu, o grupo estava fechando um festival de quatro dias em Las Berlanas.

O promotor do show, Isidro Lopez em entrevista ao El Norte de Castilla, classificou o incidente com a cantora como ‘lamentável’, e que o mesmo teria acontecido ao que tudo indica, por conta de uma falha em sua fabricação. Ele ainda disse que não foi a primeira vez que o grupo havia usado a pirotecnia em suas apresentações e que nunca houve algo parecido antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através do Facebook, a empresa responsável por ter contratado o show, lamentou o fato: “Toda a família, parceiros, artistas, amigos, colaboradores da Prones está muito triste e consternada com a perda da nossa companheira e amiga Joana Sainz”.

+Filha de Roberto Justus é colocada contra parede e fala sobre relação com Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert: “Competição”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o momento da tragédia no vídeo abaixo!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.