Cantora gospel espancada por marido no meio de Shopping, diz que apanhou por chocolate: “Meu óbito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Cantora gospel Quesia Feital (Foto: Reprodução)

Cantora gospel Quesia Feital (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora gospel foi brutalmente agredida por seu marido no Américas Shopping Recreio, Rio de Janeiro

A cantora gospel Quesia Feital, é uma das várias mulheres que sofrem agressões físicas de seus companheiros, situação essa que é lamentável e revoltosa nos dias atuais. No caso em questão, a artista brasileira foi agredida pelo marido, Bruno Feital, no Américas Shopping Recreio, Rio de Janeiro. No momento, muita gente que estava no local  e presenciou a cena, chegando a pedir calma ao agressor.

+Audiência 24/11: Globo estende capítulo de novela, mas Fazenda assume topo e chuta The Voice para o limbo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Vaza foto do peru de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após intimidade do casal ser exposta: “É passivo”

Depois de ver seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo, a artista concedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde detalhou o ocorrido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar”, relatou Quesia Feital.

A cantora afirmou que as agressões acontecem desde o primeiro dia de casamento, e disse ainda que perdeu a guarda dos filhos de outros relacionamentos pelo comportamento de Bruno. “Custava a pegar meu filho mais novo. Nas poucas vezes, ele queria mais atenção do que meu filho de 7 anos”, expôs ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda 12: Jojo gera revolta ao apelar para cão deficiente da Lidi: “Por isso que ele não late”; veja o vídeo

Com toda repercussão do caso e as várias mensagens de apoio que tem recebido, Quesia Feital sente-se mais tranquila e confortada, mas afirma que não iria muito longe se as agressões continuassem. “O próximo vídeo podia ser meu óbito”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o momento da agressão abaixo:

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile