Luto: Cantora gospel aclamada tem morte confirmada por jornal da Globo e mundo evangélico é paralisado

Uma cantora gospel famosa e aclamada teve morte confirmada e oficializada pelo Jornal Da Globo
O mundo evangélico está em completo luto pois uma cantora gospel extremamente famosa e bem vista teve morte confirmada pelo Jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que essa cantora Gospel era uma das mais queridas, bem vistas e famosas do mundo evangélico, conquistando o mundo da música.
A Globo tratou de oficializar a morte dela, para os fãs que acompanham o trabalho da cantora ficar em completo luto pela morte dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO MORREU A CANTORA DÉBORAH BORGES?
De acordo com informações do g1, Déborah Borges Peixoto Carneiro de 20 anos, morreu neste domingo (10), por complicações de tuberculose.

Logo da Globo - Foto: Divulgação

Logo da Globo - Foto: Divulgação

Logo Globo (Foto: Reprodução / Internet)
Ela era cantora gospel e trabalhava com unhas. Segundo a família, Débora encarou uma rotina de idas e vindas ao hospital para tratar a doença nos últimos quatro meses, mas morreu neste final de semana após uma parada cardíaca. Ela deixou marido e uma filha de 5 meses.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O marido, o auxiliar administrativo Gustavo Carneiro Silva Borges, 20 anos, fala da esposa como “um exemplo de mulher forte e alegre”.
“Ela tinha um brilho incrível, espalhava alegria por onde passava e que sempre falava de Jesus, inclusive nos seus últimos momentos! Se esforçou o máximo que pôde. Deixou um legado para mim, me ajudou a amadurecer”, disse Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora e Gustavo casaram em outubro de 2022, e moravam em Cariacica, na Grande Vitória. Os dois são pais da Jade Borges Carneiro.
Segundo a Globo, a descoberta da gravidez foi em março de 2023, o que trouxe alegria ao casal, segundo Gustavo. Durante a gestação, a jovem se resguardou devido a algumas complicações e não estava trabalhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de setembro, com pouco mais de sete meses de gestação, Débora sentiu dores no abdômen. O casal foi a uma Unidade de Pronto Atendimento em Cariacica, de onde foi encaminhado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, referência para gravidez de risco. Horas depois, a filha nasceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br