Cantora Iza, após fim de casamento com marido, se assume em preferência sexual ao Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Iza falou sobre fim do seu casamento durante podcast (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Iza comenta fim de casamento e se declara demissexual

Nesta terça feira, a cantora Iza (IZA) comentou sobre o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos durante uma entrevista dada ao podcast “Quem Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iza deu entrevista ao podcast “Quem Pode Pod” e abriu seu coração (Foto Reprodução/Internet)

A cantora revelou durante entrevista que o término não foi causado por brigas e ainda afirmou que Sérgio Santos é uma pessoa maravilhosa e que o admira muito:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas” – Explicou Iza.

+Sem nada, Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda e fala sobre tratamento final: “Preciso pagar” 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iza também falou também que perdeu sua virgindade aos 21 anos e segundo ela foi uma experiência traumatizante:

“Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também” – Disse Iza, que se declarou demissexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Galvão Bueno cancela despedida da Globo, volta atrás em demissão e assina com a emissora novamente

Pra quem não sabe, uma pessoa  demissexual só consegue ter atração por quem nutre sentimentos ou intimidade e não está ligado à identidade de gênero:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas” – Declarou ela

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile