
Maria Betânia (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Bethânia acabou dando um grande susto em seus fãs. A cantora ficou doente e precisou ser internada no hospital Samaritano do Rio de Janeiro. Ela está tratando de uma virose.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora, ela teria aproveitado a internação para fazer uma bateria de exames. Maria Bethânia tem recebido todas as devidas atenções médicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na piscina, Latino e sua macaca se divertem e cantor declara: “Ela é bem temperamental”
“Ela está bem. Queremos aproveitar para dizer aos fãs e as pessoas que gostam dela que não é nada grave, apenas uma virose”, informaram. A previsão é que Maria Bethânia receba alta neste domingo, 08 de julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Maria Bethânia está doente (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZECA PAGODINHO SE EMOCIONA EM SHOW DE MARIA BETHÂNIA
O dueto de Maria Bethânia e Zeca Pagodinho no CD/DVD O Quintal do Pagodinho, lançado em 2016, deu tão certo que os dois decidiram criar um show juntos. Assim, a dupla apresentou o espetáculo De Santo Amaro a Xerém neste sábado (19), no Credicard Hall.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários famosos estiveram na plateia, incluindo Caetano Veloso, que fez a música de abertura que titula a turnê de sua irmã com o sambista carioca. Zeca, que ficou entre a cervejinha e a água durante as canções, começou o show se dizendo muito feliz e mais nervoso do que nos outros shows.
Para unir um pouco de cada, o repertório – escolhido a dedo pela dupla – contempla alguns de seus maiores sucessos, como “Negue” (Adelino Moreira), “Reconvexo”(Caetano Veloso), “Maneiras” (Sylvio da Silva) e “Verdade” (Nelson Rufino/Carlinhos Santana); e canções novas no repertório de cada um. Juntos, cantam “Deixa a Vida Me Levar” (Serginho Meriti/Eri do Cais) e “Sonho Meu” (Ivone Lara/Delcio Carvalho), que gravaram no DVD de Zeca, e também o tema inédito de Caetano Veloso, “Amaro Xerém”. Outras inéditas estão no repertório de Bethânia: “Pertinho de Salvador” e “De Santo Amaro a Xerém”, de Leandro Fregonesi, e “A Surdo 1”, de Adriana Calcanhoto, feitas especialmente para o show.
Zeca chorou em algumas canções, como “Lama nas Ruas”, que fez ao lado do saudoso Almir Guineto, revelando que a música foi composta em São Paulo, na Serra da Cantareira.
Zeca também chorou ao falar do amigo Arlindo Cruz, que sofreu um AVC há pouco mais de um ano, dizendo que em breve os dois estarão cantando juntos de novo.