Antes de morrer, a cantora Gal Costa havia se afastado de vez da antiga parceira, Marina Lima
Em novembro do ano passado, o público se despediu de uma das estrelas mais importantes da MPB, a eterna Gal Costa. Durante seus 77 anos de vida, a cantora colecionou sucessos e marcou gerações com suas composições únicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar da popularidade, que se estendeu também ao mercado internacional, a artista sempre se manteve totalmente discreta sobre a vida pessoal. Pouco se sabia sobre o que ela fazia quando estava longe dos palcos e da vista dos fãs.
+ Marcelo Adnet, ator da Globo, expõe o que sofreu e faz relato: “Descobri que existia a Aids”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Lima também é cantora (Foto: Reprodução)
No entanto, em uma entrevista à jornalista Joyce Pascowitch, em 2008, a ex-namorada, a cantora Marina Lima, acabou incomodando ao revelar que perdeu a virgindade com ela, aos 17. “Me aproximei da Gal e acabei transando com ela”, havia dito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito importante para mim porque me mostrou um outro horizonte. Eu transei com algumas cantoras, mas, sem dúvida, a Gal Costa foi a mais importante. É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?”, concluiu a famosa, que não imaginou o que causaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Lima, que também é cantora, já foi namorada de Gal Costa (Foto: Reprodução)
Raiva declarada
Depois disso, Gal Costa se afastou totalmente de Marina Lima e passou a evitar qualquer tipo de contato. E ela veio a público tentar se defender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quão retrógrado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças. Chega a ser ridículo”, disparou.