Cantora Paulinha Abelha ressurge em carta psicografada e expõe o que viu após a morte

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada da cantora Paulinha Abelha
Tendo sua voz eternizada na Banda Calcinha Preta, a cantora Paulinha Abelha acabou morrendo em 23 de fevereiro de 2022, em Aracaju, devido a um comprometimento multissistêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a causa inicial foi uma insuficiência renal, que evoluiu para lesões neurológicas graves e, por fim, para a morte encefálica. A morte da cantora deixou a sua legião de fãs em estado de luto e sem acreditar.
Agora, anos depois, a cantora teria ressurgido em uma carta psicografada onde acaba dando detalhes sobre o que viu após a sua morte. A mensagem acabou sendo divulgada pelo portal O Espiritualista, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CARTA
“Muito ainda será revelado sobre o mal que surgiu para deteriorar minha vida. São coisas ocultas, que ludibriam as defesas naturais e passam despercebidas pelos anticorpos”, disse a cantora. “Não alimentem jogos de apontar culpados, pois o que verdadeiramente importa é que estou numa região de paz, numa dimensão de luz”, falou ela, que ainda agradeceu todas as orações e carinho.
“Minha gratidão de filha para mãe e para o pai. Com profundo arrependimento por não ter conduzido a vida conforme desejava, ao me ver aprisionada na rotina da fama”, contou Paulinha Abelha. “Minha gratidão é exclusiva, pois testemunhei suas lágrimas, tanto as que se mostravam publicamente quanto as que se ocultavam na calada da madrugada”, disse ela, se referindo também ao marido.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O preço da fama pode ser altíssimo, especialmente quando associado aos excessos de trabalho e à pressão constante por performar e manter uma imagem pública imaculada”, relatou a cantora. “A busca por um equilíbrio entre vida profissional e pessoal é essencial para preservar a saúde mental e evitar o esgotamento. A fama não pode ser um sacrifício para o bem-estar pessoal”, observou.
ENTENDA
Na carta, o suposto espírito da vocalista do Calcinha Preta expõe que aprendeu muito sobre a dor mental, espiritual e física. Em seguida afirma que as dores residem na mente, mais do que no coração e fala para não se debater sobre doação de órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta psicografada pede para entes queridos se atentarem aos mistérios do pós-vida, mas que do outro lado, o aprendizado é rápido. “O que verdadeiramente importa é que estou numa região de paz, numa dimensão de luz”, explica a psicografia de Paulinha Abelha.
Então, a psicografia da cantora agradece todos os atos de fé de amigos, familiares e fãs por cada ação em prol de sua pronta recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeço imensamente a Liliam por sua fervorosa oração que quase me resgatou da ira. Tamanho foi o poder da sua fé”.
“Minha gratidão de filha para a mãe e para o pai, com profundo arrependimento por não ter conduzido a vida conforme desejava”, finaliza a carta.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br