Cantora sofre AVC ao vivo, cai dura no palco de programa de TV e deixa público em estado de choque

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/05/2022 6h39

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantora sofre AVC ao vivo em programa de TV (Reprodução)

Três artistas sofreram mal súbito ao vivo e deixaram o público perplexo

Uma famosa cantora argentina chamada Daniela Mori deixou milhões de telespectadores estarrecidos com o susto que tomaram durante uma apresentação ao vivo. A intérprete teve um AVC durante sua performance na televisão estrangeira, em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na verdade, não é a primeira vez que um artista sofre um mal súbito na televisão para toda a audiência, existem casos semelhantes no Brasil, por exemplo, o radialista Flávio Cavalcanti e, mais recentemente, um jornalista do SBT.

Daniela Mori teve o mal estar durante uma entrevista ao programa “Intrusos”, na Argentina. Ela conversava normalmente sobre a carreira e algumas situações complicadas da vida pessoal quando reclamou que estava sentindo uma tontura. “Rapazes, me deu uma tontura agora, de repente”, afirmou a cantora.

O apresentador ficou preocupado com a situação e fez alguns questionamentos para ela no ar, por exemplo, se ela sentia taquicardia, sendo confirmado por Daniela Mori. Ele a ajudou se levantar, mas não demorou nem cinco segundos até que a artista caísse no palco da atração, na frente de todo público da plateia e de casa.

+Zaqueu de Pantanal revela homofobia sofrida e expõe casos de estupro que vivenciou: “Mexe comigo até hoje”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora Daniela Mori teve AVC ao vivo (Foto: Reprodução/América TV)

Cantora Daniela Mori teve AVC ao vivo (Foto: Reprodução/América TV)

O apresentador, na ocasião, se sentiu culpado pelo ocorrido, acreditando que o problema tivesse a ver com o assunto delicado que eles falavam naquele momento. O problema é que Daniela Mori teve um ‘mini AVC’, que não chega a ser um acidente vascular cerebral tão radical, mas os sintomas são similares. Apesar do susto dado, a cantora argentina se recuperou brevemente.

COMOÇÃO NACIONAL

Flávio Cavalcanti foi um dos maiores radialistas do Brasil e passou décadas na função. Em 1986, aos 63 anos, ele comandava o próprio programa no SBT quando pediu os “rápidos comerciais” à equipe técnica. Nesse intervalo, o radialista teve uma síncope e caiu na frente de todos que estavam ali. Wagner Montes entrou no ar e informou que o apresentador retornaria na próxima semana.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Globo bate o martelo e decide que não irá reprisar famosa novela devido baixa qualidade e Regina Duarte

O radialista teve isquemia miocárdica e precisou ser internado às pressas. Quatro dias depois ele morreu e gerou uma comoção no público e em Silvio Santos, que decretou luto no SBT e ficou fora do ar o dia todo: “Estamos tristes com a morte do nosso colega Flávio Cavalcanti, que será sepultado hoje, em Petrópolis, às 16 horas, quando então voltaremos com a programação normal”, dizia o informativo da emissora.

O apresentador Flávio Cavalcanti, no SBT (Imagem: Reprodução)

O apresentador Flávio Cavalcanti, no SBT (Imagem: Reprodução)

OUTRO FUNCIONÁRIO DO SBT

Outro profissional que teve um problema de saúde e desmaiou ao vivo, foi o jornalista Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, que teve uma parada cardíaca no ar, enquanto conversava com o telespectador, assim como a cantora Daniela Mori. O susto foi grande e a equipe rapidamente o levou para o hospital.

Internado, teve mais duas paradas cardíacas, mas se recuperou bem e hoje está estável. Os médicos descobriram um problema cardíaco congênito no profissional, e se não houvesse atendimento médico emergencial, Rafael Silva não sobreviveria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.